Vice-prefeito elogia PPS e trabalho do vereador Fredson

O vice-prefeito de Bequimão, César Cantanhede (PTC), parabenizou o PPS por sua atuação política no município de Bequimão e destacou o trabalho realizado pelo vereador Fredson (PDT) em benefício da população bequimãoense, especialmente da região de Jacioca.

“O PPS está de parabéns por organizar seus filiados e envolver a população no debate sobre o nosso município. O partido tem desempenhado papel importante na conscientização política e certamente com seu posicionamento responsável e crítico muito colabora para o desenvolvimento de nosso município”.

Vice-prefeito César Cantanhede destaca PPS e Fredson em seu discurso

Ele aproveitou a oportunidade para elogiar a forma comprometida com que o vereador Fredson e família fazem política. “Posso testemunhar que o vereador Fredson, junto com o PPS, Robson Paz e família tem feito um grande trabalho em prol da população desta região. Eles conseguiram trazer uma das coisas mais importantes para o ser humano que foi o sistema de abastecimento de água, que eu tive a oportunidade de participar da inauguração neste povoado (Jacioca), ao lado deles e do ex-governador Zé Reinaldo. Água é vida e isso demonstra o quanto eles lutam pelos interesses do povo”, discursou.

Anúncios
Published in: on outubro 28, 2011 at 8:58 am  Deixe um comentário  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://ppsbequimao.wordpress.com/2011/10/28/vice-prefeito-elogia-pps-e-trabalho-do-vereador-fredson/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: